sexta-feira, 2 de outubro de 2009

passou...

É engraçado que nós meninas acreditamos no amor de um menino mesmo quando no fundo sentimos que é uma mentira! Nós damos chances até de mais para quem não merece, sacrificamos momentos e fases para se dedicar a uma única espécie, os MENINOS! É por mais estranho que pareça nossas mães sempre nos avisam, aquilo que nossas avós já avisaram que as nossas bisas já avisaram e por aí vai... MINHA FILHA SE DE VALOR E NÃO ACREDITE NO AMOR DE TODOS! Então lá vamos nós crescendo e entrando no universo feminino com essa idéia em mente!...Até que chega o primeiro romance de escola, você se apaixona e pensa que aos 11 anos já encontrou seu marido, até que ele percebe que você ta na dele e fala que já não esta mais afim e vai atrás de querer ficar com aquela que você chamava de melhor amiga! É aí começa sua primeira desilusão!
Bom agora passou um ano, o tempo passo e você já têm seus 12 anos, se considera grande mesmo sabendo que nada vai mudar na sua vida... Aí você encontra outro grande amor e pensa esse é pra sempre o seu príncipe encantado! Até que vocês percebem que moram muito longe e estão em fases diferentes da vida e começam a ver que não da mais... e você menina ? Vai chorar como se esse fosse o último menino na sua vida e ele? Vai jogar bola e procurar à próxima! Bom agora você já tem quase 13 então agora você encontra o cara que te trata como você sempre sonhava, demonstra carinho a todo tempo e você percebe o quanto ele gosta de você pelo jeito de te olhar, ok você fala agora com certeza esse é pra sempre! No começo você percebe que ele ta na sua mas você com medo de se envolver deixa para ficar com ele depois então o tempo passa , chega aos 14, o tempo passou e ele já não age como antes, você fica confusa, mas passa a enxergar que o que tinha o feito ele mudar era o fato de que antes ele tinha medo de te perder, mas depois que você passou a demonstrar que tava na dele, ele passou a não dar mais tanto valor... A menina que pensava nunca conseguir sobreviver sem ele... Chorou sofreu, pensou que ia morrer pq afinal esse era o cara , como ela ia ficar sem ele depois de tanto tempo? ... Ela também n sabia, mas sei que a menina por sua vez conseguiu enxergar que os outros por quem ela sofreu também eram os amores da vida dela, claro que não foram com a mesma intensidade que este, mais ela achou que todos eram o cara também, e o problema n era ela achar que eles eram os caras, era ela os deixar saberem disso!
Então chegou seus 15 anos menina, essa é uma idade boa, a menina se torna uma mulher, ela é vista com outros olhos, essa é a fase em que você vive em festas, arranja um amor em cada canto e percebe que o valor dos momentos que você viveu com aquele CARA estará guardado sempre com você, mais aquele momento pertencia a suas amigas! Aquelas que estão sempre ao seu lado, não importam à situação, porque quando você esta no chão são elas que te trazem pra cima!

Então você desencana e percebe que agora é à hora de deixar aquele CARA, aquele amor que você sente por ele guardado, ou esquecer, pq agora ela não vai te fazer feliz, porque pra ele essa é a fase de pegar e curtir a vida com as meninas erradas que para ele não vão passar de uma noite a mais! Ok agora você chegou as seus 16 passou os 17 e finalmente os 18, é menina você cresceu.
Então ainda lembra do CARA ? Aquele sabe? Seu grande amor? É agora ele vai ver a mulher que você virou, vai ver que aquela menininha que chorava e sofria por ele, já não é mais a mesma e agora ela ta solta conhecendo um novo mundo e com grande chance de conhecer alguém mais interessante que ele! E agora? Ele resolve correr atrás e reconquistar sua menininha, e você menina? Se sente confusa pensa se é realmente isso que você quer, e ai o CARA vai ter que te muita sorte porque talvez hoje ela já não te veja da mesma forma... aliás, ela não o vê da mesma forma, ela cresceu, evoluiu, conheceu novos mundos, pessoas diferentes que vieram a preencher o tao suposto lugar que era do famoso 'cara' e ele ainda ficou na mesma, de partir coraçoes, achando graça em cada.. adeus!
e o mesmo adeus que ele deu a ela, ela dá nesse instante a ele!