sexta-feira, 2 de outubro de 2009

aos amigos ausentes ..

vocês que a cada minutinho presente riram e compartilharam a mesma lagríma comigo, que me deram o ar da infância por alguns segundos, que me levaram ao mais alto monte com as cossegas e me fizeram dar gargalhadas como um bebê de colo, vocês meus amigos ausentes que tantas vezes atenderam o telefone no auge da madrugada para escutar meu choro baixo por um amor não correspondido, meus amigos que mesmo ausentes estao tão tão presentes...
a vocês, pessoas lindas que compartilharam e ainda compartilham comigo cada minuto da minha vida apenas um sincero agradecimento por serem tão companheiros, pois nao basta ser amigos é necessário ser companheiro.. Aos ausentes que partiram dessa vida me deixando algo mais que saudade, aos ausentes que tomaram outros horizontes que me deixaram sorrisos e lembranças, aos ausentes que mesmo estando perto se ausentam no dia-a-dia, á vocês meus amigos ausentes o mais doce ... EU TE AMO!

dedicado ao Léo, Marrazzo,Fillipe, Gabé, Lonnie, Minne, Nina, Macinho marello, Pedro, Geh, Camilinha, Vinha e Vivi.