segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tô aqui a horas numa informalidade de causar inveja, com um ar de despreocupada e meus pensamentos voando livre sem nenhuma restrição, nem mesmo você.
Agora dei pra me sentir livre e importante, importante pra mim mesma, livre pra mim mesma, depois de tanto tempo amando errado eu aprendi a amar uma única pessoa, eu, acredita nisso? eu desaprendi a te amar pra aprender a me amar, não é fantástico isso ?
Tô tipo sapo na lagoa, querendo mais que a vida lá fora aconteça, se exploda e seja o que quiser, tô na minha lagoa tranquila como um grilo e depois de tanto tempo não tenho nenhuma preocupação na cabeça, essa guerra no RJ não me atinge, agora tô assim .. mente leve, coração leve, alma leve, de paz com o meu ego e querendo mais que continue assim, agora sei que quando falta a respiração não é por causa de você mas pela minha ingenua inocencia de ver graça e cor em tudo.
Nem ligo para o que ta acontecendo lá fora, aqui tá tudo em paz, lindo e colorido.
Tô de bem comigo, tô de bem com você, tô de bem com o mundo.. pela primeira vez em muito tempo eu tô de bem!