segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"Tem pessoas que a gente não esquece nem se esquecer."

Daqui uns dias as coisas vão mudar radicalmente á começar pela sua ausência nos meus dias, teremos menos contato e mais saudade, não vamos ter tempo de trocar sms durante o dia e nem a noite talvez nunca mais eu lhe mande um sms, pode ser que meu celular nao vibre mais chamando seu nome, estranho pensar em como a distancia separa as pessoas, é o ditado mais certo " longe dos olhos.. longe do coração" embora demore algum tempo isso sempre concretiza e me assusto com isso, em saber que daqui alguns meses eu não vá notar a falta que seus toquinhos fazem no meu dia ou como é absurdo você esta on no MSN e não falar comigo.
A vida sempre nos surpreende de alguma forma e agora mais do que a distancia entre nós existem pessoas diferentes e novas, lugares legais e companhias até mais divertidas.. mas ainda sim existem pessoas que a gente não esquece nem se esquecer e você é uma delas! Não esquece de voltar pra aquela festa que nós tanto haviamos planejado e também tente sempre que possível ouvir aquela música, aquela se lembra? Seu Cuca - O seu lugar. Caso queira voltar antes do previsto eu ainda vou estar por aqui por mais uns dois anos até que o ciclo recomece, boa sorte na nova vida, babyzão