quarta-feira, 14 de abril de 2010

p.p

" brigado por aparecer na minha vida"  foi a  ultima coisa que me disse antes de se despedir e deixar um pouco mais de saudade, imagino como seria o meu mundo sem a sua doce presença, poderia ser mais facil e simples mas não teria a emoção que tem, você me trouxe um pouco mais de adrenalina e todos os dias me demonstra algo surpreendente, me apresenta um lado novo da vida e me explica com cuidado porque o seu amor é diferente dos outros  por isso que eu te amo cada vez mais ..
se alguém quiser saber de uma louca história amorosa que procure pela nossa, ela não sobrevive de amor o tempo todo mas a nossa base é isso, apesar da distância que separa os meus olhos dos seus..
acabei de sentir meu coração bater um pouco mais forte, você deve estar dando boa noite pra lua para que ela me entregue seu recado, boa noite meu amor .. beijo molhado!

obrigada você por aparecer na minha vida.