quinta-feira, 25 de março de 2010

the love, o amor, tao lindo quando dizemos : eu estou amando, lindo até o momento que o sentimento é recíproco porque de todas as dores que existem a mais dolorida é a perda do amor, amor, amor, amor
que a sociedade tanto insiste em nos iludir com a frase: todo mundo tem sua alma - gemea ou cara metade, quem nunca ouviu o clichê : para todo pé cansado existe um chinelo velho
ou talvez uma mais antiga ainda : você é a tampa da minha panela
a verdade é que o amor, digo o amor que habita em um homem e uma mulher, então este amor doi, fere, tras lagrimas mas voce ja se imaginou sem ele ? é praticamente impossivel encontrar uma pessoa que nunca desejou um grande amor que durasse uma eternidade e mesmo sabendo as consequencias que ele tras insistimos em nos dar essa oportunidade, ser humano bixo bobo.
por ser uma dor que pagamos para sentir ela se torna prazerosa, gostosa e por isso a vivemos com toda a intensidade e quando ela chega ao final nos perguntamos : aonde foi que eu errei? porque acabou ?
mas esquecemos que nada dura para sempre, nem mesmo a dor.
entao meus caros podemos dizer que a dor de amor nao é dor mas um tipo diferente de felicidade, nao constante, é a incerteza mais certa que temos na vida.
amar doi, nao amar deve doer mais ainda! (m.lima)


"Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente."
Martha Medeiros