quarta-feira, 24 de junho de 2009

Carta (nome pessoal)2

Sorte de hoje: O amor conquista tudo
Vamos a filosofia do dia... se voce é meu tudo, e o amor conquista tudo, entao... eu conquistei voce, certo?
Eu sempre falo pra mim que se eu nao fosse eu, eu namoraria comigo. Mas, algumas vezes eu penso melhor e vejo que eu acabaria comigo no mesmo dia, porque eu sou a pessoa mais chata do mundo. HAHA. implico pra caramba, faço as piadas mais sem graças do mundo, e só um santo, ou melhor, só voce, pra me aguentar durante todo esse tempo.
E é exatamente esse o meu medo. Ja faz tempo demais. Voce nao enjuou de mim? Por quanto tempo será que voce ainda vai querer ficar comigo? Será que essas brigas que eu provoco diminuem o seu amor por mim ou se me provam que voce me ama e quer ficar comigo independente de tudo? Bem, sao essas perguntas que eu me faço e sinceramente? Eu fico sem resposta.
Eu posso ser a pessoa mais chata, mais implicante, mais ciumenta, mais insuportavel, mais chiclete, mais tudo de ruim , posso nao ser também, a pessoa que voce sempre sonhou
mas voce é, sem duvidas, tudo que eu sempre quis. O conjunto de todas as coisas que me fazem bem, voce é tudo que eu preciso pra viver, voce é a minha vida. E olhe que nao é facil dizer pra alguem que ela é a sua vida, heim. Eu vou ter ciumes de voce até eu morrer. Mesmo que eu evite, que eu tente nao demonstrar, nao dá.
A minha obesessao por voce é incontrolável. Eu ja te falei que te colocaria num pote só pra te isolar do mundo e te ter só pra mim, sem dividir com ninguém. Tá, eu sei, é quase uma doença, aliás, aliás, É UMA DOENÇA. VOCE é a minha doença, VOCE é a cura do meu vício. E é de VOCE que eu preciso todo dia pra ser feliz.
Não há motivos pra eu nao te querer, pra eu deixar de te amar, eu me apaixono todo dia por voce, mas é por voce também, que eu sofro todo dia, com a certeza da incerteza de ser amada, e com um ciume, que é o pior sentimento que eu poderia sequer imaginar em sentir. Mas, por voce vale tudo, e eu faria tudo por voce.
Aguentaria muito mais dos ciumes que eu ja passei, só pra ficar mais um tanto de tempo contigo. Se no final, nada acabar como a gente espera, porque afinal essa é a tendencia, os finais felizes já nao existem mais, entao... eu vou poder olhar pra trás e ver que valeu a pena, sim, valeu a pena passar cada coisa, dizer cada palavra, dizer cada 'eu te amo'.
Obrigada mesmo, e se eu pudesse voltar e fazer tudo de novo, eu faria exatamente igual, porque o que eu aprendi contigo, docinho, eu nao vou viver mais em canto algum.
E pra variar, pra voce nao esquecer, que saber que mesmo morando longe tem uma pessoa que é completamente apaixonada por voce.

Rafael Cèsar