quarta-feira, 10 de junho de 2009

(...)

(...)Amar Gabe me ensinou muitas coisas. Por exemplo, a aprender com meus erros e perdoar os erros dos outros. Não tenho medo de encarar aquilo em que acredito e não me sinto obrigada a fazer o que todos querem que eu faça. Não estou mais em segundo plano(...)
À noite o céu é perfeito

*

(...) mas descobri que não é verdade oque dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar(...)

O caçador de pipas

*

A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado. Como não sabe que o amo, não pode confiar em mim.
A Cabana

*
- Você tem um cigarro?
- Estou tentando parar de fumar.
- Eu também, mas queria uma coisa nas mãos agora.
- Você tem uma coisa nas mãos agora.
- Eu?
- Eu.
(silêncio)
O Dia em que Júpiter Encontrou Saturno