quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pois todo vascaíno tem amor infinito


"Ser Vasco, é ser intrépido, tanto quanto leal. É ter o sentido da história do Brasil a fundir povos e raças sem nenhum preconceito, é ser navegante da esperança, nao temer aventura,futuro,conquistas,calmarias ou tempestades. Ser Vasco, é renegar o temor e ser popular sem populismo, ser valente sem arrogancia e ser decidido sem soberba, ser virtude, vontade, valor e vanguarda tudo com o "V" da vida, o msm de Vasco. Ser Vasco é conhecer o grito do entusiasmo e esperar a hora de vencer e sentir o cheiro do gol, é incediar estadios e estasiar multidões, é adivinhar o instante decisivo de saber decidir.
Ser Vasco é ser mais povo do que elite, mais tradição do que novidade, mais segurança do que aparência, mais clube do que time , mais vibração do que delírio, mais vigor do que agressão. Ser Vasco é ousar,insistir,renovar, é gol, é gala, é garbo de uniforme original. CRUZ no peito, sonho na alma e amor no coração. Ser Vasco, é sentir o gosto da felicidade, da vitória e do grito maiúsculo de gol, é viver a emoção de lembrar nomes, lendas, heróis, legendários craques, troféus, títulos ,retratos, faixas, taças,copas e vitórias imortais. Ser Vasco é ter idênticos motivos para cultuar o passado tanto quanto ter no futuro

Ser Vasco enfim, é saborear com humildade e com orgulho sadio da vitória merecida, do entusiasmo como motivo e da grandeza como destino ! "

o sentimento não pode parar