sábado, 16 de maio de 2009

falta de você


estou com isso,com falta de você,falta das nossas tardes,madrugadas,noites,dias que passavamos juntos,falta dos momentos que pareciam não ter mais fim de tanto amor que havia.Me responsabilizo tanto por isso estar chegando ao fim mas aí me pergunto: será que apenas eu tenho culpa disso tudo? e você o que fez por mim? pro nosso amor dar certo? precisou abrir mão de alguma coisa? ir contra alguma pessoa? você simplismente dizia doces palavras e no final de cada frase me presenteava com um 'eu te amo'. porém isso não foi o suficiente eu vi coisas e muito mais que isso,eu sinti coisas que não precisava e quando o medo de te perder veio foi quando tive certeza que você nunca foi meu de verdade. Tudo na vida é merecimento e eu fiz tanto pra te merecer :/ e porque não tenho você então? seu amor poderia ser só meu,imginou como seria eu e você em uma tarde de sabado chuvosa debaixo do cubertor vendo filme romantico? imaginou como seria lindo nós envelhecendo juntos,caminhando pela praia pela manhã de mãos dadas e com o melhor sorriso mostrando a todos como nosso amor é doce,cheio de defeitos e doce. A falta de você nesse exato minuto aumentou deixando meu coração menor que uma ervilha de tanta saudade daquelas meras palavras doces.Falta de você e o que faço pra tudo isso passar?